O portal da Arquitetura,
Engenharia e Construção
Receba Boletins e Informativos. Saiba mais
Fechar


  • Home

  • Seta Cima Fornecedores
  • Seta Cima Produtos
  • Seta Cima Arquitetura
  • Seta Cima Equipamentos
  • Seta Cima Revista Digital
  • Seta Cima Web Seminários
  • Seta Cima Conexão AEC
  • Seta Cima Blog
Seta Direita

Busca por Fornecedor ou Produto Utilize a barra de busca para procurar
o fornecedor ou produto que você deseja!

> > > > Superintendente Celina Araújo deixa a Abravidro após catorze anos

ABRAVIDRO

ABRAVIDRO - Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos

ABRAVIDRO

Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos

EntidadeSão Paulo, SP
Telefone:(11) 3873-9908

Superintendente Celina Araújo deixa a Abravidro após catorze anos

A profissional permanecerá na Abravidro até 30 de junho auxiliando na transição

A profissional permanecerá na Abravidro até 30 de junho auxiliando na transição



(crédito: Divulgação Abravidro)

Celina Araújo, superintendente da Abravidro e editora da revista O Vidroplano, está se desligando de suas funções na associação. Há catorze anos na entidade, a profissional permanecerá na Abravidro, até 30 de junho, auxiliando no processo de transição para que uma nova pessoa assuma seu posto.

No editorial publicado na edição de abril de O Vidroplano, Alexandre Pestana, presidente da Abravidro, oficializou o comunicado“Confesso ter questionado muito essa decisão, mas compreendi suas motivações e acabei assentindo — alguns ciclos precisam terminar para que outros possam ter início”, escreveu.

O dirigente agradeceu à Celina por sua dedicação em todo o período em que esteve na Abravidro, lamentou sua saída em nome de toda a diretoria e falou sobre o desafio de encontrar um sucessor. “Estamos nos dedicando muito na busca por alguém com os atributos necessários à função e, principalmente, com o mesmo respeito e garra que a Celina sempre demonstrou pela Abravidro”.

Motivos para a saída

Em carta publicada na mesma edição de O Vidroplano, em sua coluna (“Aqui na redação”), Celina afirmou que não foi uma decisão fácil, mas elencou alguns fatores que a fizeram entender que esse é o momento de procurar novos desafios profissionais, como o tempo em que está na entidade e seu atual estágio profissional. “A permanência na famosa zona de conforto seria imperdoável daqui uns anos e precisei ser pragmática: decidi finalizar esse ciclo tão virtuoso e estar efetivamente aberta ao novo”.

Sobre sair no momento em que a Abravidro se prepara para uma nova gestão, que terá início em junho, Celina revelou que é fundamental que o superintendente estabeleça compromissos de médio e longo prazos com quem o lidera e, por isso, é melhor que o novo profissional tenha essa possibilidade.

Por fim, ela fez questão de garantir o seu compromisso com a transição. “Fazê-la de forma planejada e organizada é o melhor que posso fazer por algo que foi prioridade absoluta na minha vida nos últimos anos”.

Fonte: ABRAVIDRO

Notícias

Complete seu cadastro

Receba gratuitamente os Boletins e
Informativos do Portal AECweb.

+55 (11) 3879-7777

Fale conosco